Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:49:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:93
  • Descrição rápida:

    Lucknow.,Lucknow.Modelo de transformador de controlo,Fabricante de transformadores de tipo secoFuga de óleo de peças de ferro fun

Conteúdo do artigo
Lucknow.Modelo de transformador de controlo,

Fabricante de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Lucknow.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Operação do transformador imerso em petróleo

OTANEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Lucknow.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduos, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

E petróleo imerso em fogo transformador?


Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

PlanoCompanhia transformadora imersa em óleo

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação,Lucknow.Transformador de energia 50, desligue imediatamente para manutenção.

Lucknow.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Lucknow.Outras informações do produto
  • Lelistad.Ponte hidráulica fixa de embarqueExpectativas de desenvolvimento estáveis

    Lelistad.Ponte hidráulica fixa de embarqueExpectativas de desenvolvimento estáveis

  • Mateszalka.Ponte de embarque hidráulica móvelExistem vários níveis de processamento

    Mateszalka.Ponte de embarque hidráulica móvelExistem vários níveis de processamento

  • Camareiro.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComposição química e suas caract

    Camareiro.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComposição química e suas caract

  • Loch Garman.Elevador de carga de dois andaresMedidas de otimização de nível

    Loch Garman.Elevador de carga de dois andaresMedidas de otimização de nível

  • San Diego.Pequeno elevador turístico domésticoQual é o problema

    San Diego.Pequeno elevador turístico domésticoQual é o problema

  • Montreuil.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

    Montreuil.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

  • Hajduszoboszlo.Plataforma hidráulica de trabalhoSucata padrão

    Hajduszoboszlo.Plataforma hidráulica de trabalhoSucata padrão

  • Nancy.Plataforma elevatória hidráulicaQue problemas são encontrados no uso

    Nancy.Plataforma elevatória hidráulicaQue problemas são encontrados no uso

  • incitar:Lembrete: as informações Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa fornecem Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa de nossa empresa, serviço Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa e outras informações. Se você comprar produtos Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa. O Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lucknow.Imagem do transformador de energiaOferta de desconto completa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!